MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Nós somos os Texugos Bike Group,moramos na cidade de Marechal Candido Rondon,procuramos todos os finais de semana muita aventura...Nossa primeira paixão é DEUS , pois sem ELE nada somos.Sempre pedimos força para ELE para que sempre continue nos abençoando em nossas pedaladas...
O nosso grupo surgiu dia 10/04/2011,são poucos os integrantes,mais esperamos cada vez mais participantes...
Queremos informar que todos estão convidados para participar..Fiquem a vontade pessoal..

quinta-feira, 21 de julho de 2011

95 km não é pra qualquer um não.




Nesse domingo, o grupo dos Texugos sairam para mais uma pedalada..Devido ao tempo nublado resolveram pegar asfalto dessa vez..
Então decidiram ir para o destino de Porto Mendes,uma pedalada muito fera...que vocÊs tem o privilégio de ver..
foram o total de 95 km  percorrido,e lembrando que volta para Marechal pegamos uma chuva,que pra variar tornou o caminho mais emocionante ,com muito mais adrenalina,e muito barro na car..
E é disso que os TEXUGOS gostam...foram o total de 5 horas de pedaladas,saimos as 7 da manha e voltamos por volta de12:00 hs..
aproveitem as fotos ai pessoal,todas elas são para vocÊs,e tambem gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer sempre a DEUS ,por ELE estar nos protegendo sempre ,a nós e as nossas bikes.Muito obrigado SENHOR,por tudo que tens dado a nós..
valeu galera,agradeço tbm pelos acessos,e lembro tambem que podem ficar a vontade para divulgar e se tornar um seguidor de nosso blog
abraço a todos
fiquem na presença do SENHOR..